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GP26. GESTÃO DE OBJEÇÕES E TÉCNICAS DE ARGUMENTAÇÃO (8h)

340.00 + IVA

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Descrição

Com o nível de exigência e de conhecimento dos Clientes, a necessidade de negociar gerindo objeções, e a necessidade de ter a capacidade adequada para argumentar eficazmente, é um dos requisitos comerciais mais importante para a atividade de vendas.
Este curso visa fundamentalmente preparar os formandos na gestão de objeções e na técnica de argumentação.

Todos os profissionais cuja atividade envolva contatos com Clientes.

Os participantes podem ou não já ter tido formação inicial em Vendas.

Também podem ou não ter experiência comercial.

Recomenda-se que os grupos de formandos sejam homogéneos no referente ao nível de experiência profissional.

Os formandos podem vir de qualquer área/sector do mercado.

  • As Objeções e a Gestão de Objeções;
  • A Técnica de Argumentação;
  • Importante impacto na atividade comercial;
  • Exercícios Práticos para treino e aplicação dos conteúdos;

Horário: Pós-Laboral, 18:30 – 22:30, inserido no Master Comercial e Vendas

  • Avaliação contínua;
  • Assiduidade.

José Rousseau

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