Cursos
2016_05_COMERCIAL_3

GESTÃO DO CLIENTE – GERIR RECLAMAÇÕES COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO (8h)

340.00 + IVA

Limpar

Descrição

Saber atender um Cliente que reclama, é um requisito necessário para fidelizar Clientes.
Preparar o profissional em vendas para gerir e tratar reclamações de clientes, é uma atividade extremamente importante para as empresas reterem e fidelizarem os seus Clientes.
Através deste Curso, os profissionais comerciais desenvolverão e solidificarão as suas competências comerciais, ficando melhor preparados para a Gestão de Reclamações.

Todos os profissionais cuja atividade envolva contactos com Clientes.

Os participantes podem ou não já ter tido formação inicial em Vendas. Também podem ou não ter experiência comercial.

Recomenda-se que os grupos de formandos sejam homogéneos no referente ao nível de experiência profissional.

Os formandos podem vir de qualquer área/sector do mercado.

  • Reclamações;
  • A Gestão de Reclamações e a Perceção da sua Importância para o Negócio;
  • O Tratamento e a Resolução de Reclamações;
  • Exercícios Práticos para treino e aplicação dos conteúdos;

Horário: Pós -laboral, inserido no Master Comercial e Vendas

 

 

  • Avaliação contínua;
  • Assiduidade.

Teresa Vieira

CONTACTO

Tem alguma questão? Utilize o formulário para nos contactar.

Sending

©2019 SGS ACADEMY®

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

A SGS ACADEMY utiliza cookies e tecnologias similares para melhorar e personalizar a sua experiência. Ao aceitar este aviso, está a concordar com a nossa política de utilização de cookies. Mais informação

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close