Cursos
2016_06_EL29

EL29 – GESTÃO DE RECLAMAÇÕES E AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

50.00 + IVA

Descrição

Atualmente, as organizações, independentemente da sua dimensão e setor, não podem descurar a Gestão de Reclamações e a Satisfação dos Clientes.

Neste curso serão abordados conceitos relativos a esta temática, a norma ISO10002:2007 em detalhe, a gestão das reclamações nas redes sociais, a análise de custos das reclamações e a avaliação da satisfação dos clientes.

A Norma ISO10002:2007 proporciona linhas de orientação para o processo de tratamento de reclamações relacionadas com produtos dentro das organizações, incluindo planeamento, conceção, operação, manutenção e melhoria. O processo de tratamento de reclamações descrito é passível de ser tratado como um dos processos de um sistema global de gestão da qualidade.

Profissionais que trabalham diariamente com clientes.

Duração aproximada: 2 horas

Neste curso serão abordados:
– Conceitos pertinentes da área;
– A norma ISO 10002:2007;
– Gestão de reclamações nas redes sociais;
– Análise de custos das reclamações;
– Avaliação de satisfação de clientes.

Visualização dos conteúdos – 100% obrigatório.
Teste Final Interativo com correção automática.
Sucesso: mínimo 80% .

CONTACTO

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